Self Cinema transforma o celular em um estúdio para criar filmes.
 
english    

Basta instalar o programa que disponibilizamos aqui e uma conexão Bluetooth para usar os aplicativos criados e iniciar um novo modo de gerar imagens que se transformam pela cor, pelo movimento e pela visão 3D estereoscópica.

  

Escolha o aplicativo e comece a criar seu filme.

Volta

 

 

 
Projeto: Vera Bighetti                              Desenvolvimento: Henrique  Sardinha Matias e Fernando Reis  Ballesteros  Kreigne                         Play list: Lalai Santos

SELF CINEMA é projeto desenvolvido para celulares. Escolhemos o N76 pela tecnologia que suporta nossa idéia. A principio foi desenvolvido com o Director da macromedia para depois com o apoio do Henrique Matias  e do Fernando Reis  passamos para  o Flash.
Criamos um estúdio de cinema que trabalha o audiovisual como uma experiência de percepção do movimento sob o ponto de vista da criação contemporânea em que a imagem oferece estímulos capazes de gerar vibrações de movimento associadas a uma sensação de presença e imersão.
O vídeo pelo celular possibilita o acesso à produção do audiovisual, assim como novas formas diferenciadas de distribuição e recepção.